.:Fotologs:.

Charlie «
Carol «
Cris «
Luna «

Catulé «
Olívia «
Renato «
Bruno BPM «
Meteorologista «



.:Amigos:.

Malu «
Olívia «
BPM «
Charlie «

.:Blogs:.

Vivendo na França «
Cocadaboa Diário «


.:Humor:.

Kibe Loco «
Porteiro Zé «
Homem Chavão «
Pérolas das AIs «
Trivela «
Cocadaboa «


.:Links:.

LPM/UFRJ «
IPMet/UNESP «
Radar Pico do Couto «
Kurumin Linux «
Yahoo! Mail «
Correio Meteoro «
Ooops «
O Globo «
DeviantArt «
Avsim.com «
Airliners.net «
Balões CNES «




.::Recentes::.








Powered by Blogger

Get Firefox


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


sábado, outubro 23, 2004

Hora de renascer mais uma vez?


Meu humor não está dos melhores nos últimos dias,
como vários de vocês perceberam.

O por quê?
Eu não sei exatamente.

Muita coisa em pouco tempo.
Pouca coisa em muito tempo.

Agora que começou,
vamos até o fim,
não dá mais pra descer.

Arianos precisam de demonstrações de afeto, de amizade,
Coisas que eu pouco recebi dos meus amigos do dia-a-dia,
Em longos e solitários 20 anos de vida.
E as poucas demonstrações, me iludem,
o lado libriano se derrete por nada.

Por mais que arianos pareçam independentes,
precisamos de um porto seguro, família ou amigos.

Eu sempre preferi os amigos, mas foram eles,
que me jogaram da sacada,
me apunhalaram pelas costas,
e no final, riram da minha cara.

Nenhuma conseqüência tem apenas uma causa.

Se alguém quiser tentar entender...

Se alguém conseguir entender,
Me procure.


Lvcivs às 10/23/2004 11:36:00 PM

O Retorno do Muro das Lamentações: